“Temos um governador comprometido com o povo”, diz prefeito de São Roberto em reunião com Flávio Dino

“Quero dizer a todo o povo de São Roberto que nós temos um governador comprometido com o povo da região”, diz o prefeito Mundinho do Luisão, em reunião com Flávio Dino nesta quarta-feira (13), no Palácio dos Leões, sobre benefícios do Governo para o município.

Participaram do encontro, vereadores de São Roberto, o deputado Glalbert Cutrim, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos Edaldo Neves, e o Chefe da Casa Civil Rodrigo Lago.

Nova pavimentação por meio do Programa Mais Asfalto, transporte escolar e equipamentos para a agricultura familiar foram garantidos pelo governador à população de São Roberto.

“Foi uma reunião muito valiosa, o governador se propôs a nos ajudar com o asfalto, com ônibus escolar, patrulha mecanizada e poços artesianos”, detalha Mundinho. “Nós, de São Roberto, estamos de parabéns”, comemora.

(Foto: Karlos Geromy)